No dia 14 de maio o departamento do 1.ºCiclo/Pré comemorou o dia Internacional da família. Dia que pretende relembrar a importância do núcleo familiar como promotor da estabilidade e integração dos seus elementos na sociedade.
Conforme planeado, professores e alunos, acompanhados por elementos das suas famílias, assistiram ao filme “Luca”. Momento intervalado com pipocas e acepipes, fruto do lanche convívio partilhado.
Foi uma tarde de diversão, cumplicidade e fraternidade que enalteceu os valores familiares.
A louvar a disponibilidade das famílias que se organizaram para marcarem presença. A transmissão de valores e sentimentos neste núcleo é fundamental para o crescimento e desenvolvimento equilibrado das crianças.




